um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Choque térmico

Socorrooooo... detesto ar condicionado. Confesso que é ótimo com um calor de 35 graus, entrar num lugar e estar uma delícia, geladinho; mas daí a permanecer o dia todo numa geladeria, é duro demais. A minha maior briga com o pessoal do trabalho é que fico desligando o ar quando esta muito frio. Ontem quase desmaiei, saí daqui da empresa com um frio de 16 graus e cai na temperatura de 35 lá fora... quase morri. Tem horas que fico sufocada e só me sinto melhor quando estou na rua, ao ar livre, mesmo com o calor que anda fazendo. Mas afinal, ar condicionado, faz mal? fui em busca de informação e chequei que sim, faz mal, além de prejudicar as vias respiratórias, causa um choque térmico quando saí do local frio.
Minha vontade é fazer uma campanha a favor do natural. daquilo que vem da natureza, se esta calor temos que enfrentar, afinal somos nós mesmos que estamos causando o buraco na camada de ozônio. Mas essa questão dá muito pano pra manga, pois quase todos os homens amam e quase todas as mulheres detestam.

E ai vai uma dica: DESLIGA O AR!

Um comentário:

  1. Esse problema é simples de resolver, é só abrir a janela, ms como nao tem janela, LIGA O AR!

    ResponderExcluir