um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


domingo, 20 de dezembro de 2009

O que aconteceu em 2009

Todo final de ano é natural que todas as pessoas façam uma retrospectiva do ano, para que possam lembrar o que foi e o que ficará marcado para sempre.
Comecei uma nova vida, literalmente. Saí de um emprego que não era pra mim, dei uma bombada na auto-estima, parei de fumar, encontrei novos desafios e trilhei alguns objetivos para os próximos anos.
Dentre as amizades, eliminei algumas que não me faziam bem, perdoei outras que senti necessidade e encontrei uma turma bem grande que preencheu toda e qualquer falta que senti um dia – os vizinhos – que faço questão de falar aqui que quero muito agradecer a Deus por ter conhecido eles – me abriram a cabeça – se tornaram grandes irmãos que levarei pro resto da vida. E aprendi uma coisa muito importante esse ano: amigos são poucos, bem poucos.
Dentre os amores, digo que aquele que comecei o ano sofrendo, se transformou e hoje faz parte de quem sabe um futuro, ou mesmo uma grande história. E o maior amor que encontrei em 2009, é o meu próprio, pois me tornei uma pessoa mais objetiva e mais focada no que realmente interessa na vida. Dentre a família, cada dia mais feliz, ao lado dos meus novos irmãos e mais atenta a grande missão de vida da minha mãe. Cada dia que passa, sinto que a missão dela, será minha um dia.
Em meio a muitas mudanças internas de 2009, encontrei um sentimento já perdido que há anos não me lembrava mais como era, o de sentir o que só eu poderia sentir. É uma busca só minha... Ninguém pode entender ou sentir o que realmente acontece..., mas sei que cheguei a algum objetivo e tenho em mente algo. Me sinto pronta para 2010.

Um comentário:

  1. Oi Vizinha

    Gostei muito de saber que somos importantes para você.
    E saiba que você é muito importante para nós.

    Beijos

    Vizinho R

    ResponderExcluir