um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um brinde a saúde

Sempre quando brindo, digo saúde! Algumas pessoas dizem sucesso, um brinde ao amor, a amizade e assim vai... Mas eu insisto e digo; saúde. E sabe por quê? Porque com saúde conquistamos todas as outras coisas na vida. E só damos valor a essa área, quando estamos doentes. Há três dias que estou com febre e com dor de garganta. E como é ruim ficar com dor, reclamando, sem comer direito e assim vai... QUERO SAÙDE.
Estou à base de antibiótico... e por isso acho que to meio grogue... ou sempre fui grogue e nunca descobri? Mas isso é uma discussão para outra postagem.
Vim falar do valor da saúde. Pensamos em ter sucesso, paz, amor, felicidade, mas hoje chego à conclusão que basta ter saúde na vida, porque o resto é o mínimo que o ser humano tem que correr atrás. Não acham? A única coisa que Deus deu ao homem para que ele cuidasse é seu próprio corpo e então POVO DE DEUS... CUIDEM DE SUA SAÙDE, pois é a única e real coisa que tem na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário