um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gentileza gera gentileza

Gentileza significa cortesia, amabilidade, fidalguia, bom tratamento.
Eu acho que gentileza deveria ter curso superior, pois muitas pessoas pensam que praticam gentileza e no dia a dia mesmo não se vê. Ontem tive uma experiência bem interessante, saí do meu trabalho "pê"da vida que estava perdendo minha aula de inglês por causa do trabalho, que mais uma vez atrasou e não por culpa minha e sim pelo sistema que não funciona. Mas mesmo assim fiquei na empresa e terminei meu trabalho.
Hoje cedo já veio a recompensa, acordei ainda meio de mal humor por causa disso e quando cheguei aqui escuto uma frase que mudou totalmente meu clima: Bom Dia, Milena.... Hoje você vai receber o seu primeiro prêmio de publicidade.
DEUS TRAZ A RECOMPENSA...
Quem pratica gentileza recebe gentileza. A gentileza depende do hábito de ser gentil.
Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário