um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma vida mais saudável

Há três meses parei de fumar mesmo, sem desculpas, e sem me enganar... Graça a Deus estou sendo forte o suficiente e estou com a cabeça firme.
Já engordei cerca de 4 quilos... uau... to amando a vida de gordinha...
é muito bom se sentir mais cheia de vida... a auto estima é tudo na vida de uma mulher...
mas não pensem que foi assim do dia para a noite, tive que fazer um trabalho interno no psicológico que me ajudou nessa nova vida. E também tive que substituir um vício por uma virtude: a paciência.
Com a cabeça mais leve, uma rotina disciplinada e muita, mas muita paciência consigo enxergar uma luz no fim do túnel... UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL
E confesso que essa história de lei anti fumo me ajudou e muito a continuar a tomar cerveja sem tentações. Todas as pessoas que convivo fumam e isso é uma tentação, mas não pensem que deixei de andar com elas não, tive que ser forte e continuar a vida normalmente.
Toda essa história que acabo de contar é para provar que quem quer de verdade consegue... basta ter paciência.

Um comentário: