um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


sexta-feira, 26 de março de 2010

O príncipe virou sapo


Um belo dia, eu e minha amiga fomos jantar em um restaurante japonês, quase que uma tradição de amigas na minha cidade. Bem, fomos lindas, leves e louras. Escolhemos um restaurante novo na cidade, onde a comida é muito bem servida e o atendimento melhor ainda. E que atendimento! ulala. o dono é um gato.. gato mesmo.. e começou a olhar para nossa mesa sem parar, paquerando mesmo.
Daí me vem o comentário da minha amiga: pra quem será que ele ta olhando? Pra mim ou pra você? Ficamos na dúvida e combinamos de as duas olharem para ver qual isca ele mordia. Enfim... o cara olhou a noite toda, mandou brindes de sashimi para a mesa entre outros flyrts animadores
Chegando o final da noite, nós duas já meio que drinks (bêbada) e mais corajosas, começamos a investir na criatura, de verdade. Ao pagar a conta, o gato vira e nos convida a continuar a noite em alguma boate.... ulala... - é hoje, diz minha amiga. Aceitamos o convite e combinamos de encontrá-lo na balada.
No caminho aquela gritaria dentro do carro, aíiiii ele é um gato e combinamos o seguinte: tanto faz quem ele quisesse, íamos as duas tentar um trio. E ficamos intrigadas com uma coisa: como que um homem tão gato assim, bem sucedido, simpático e além do mais gentil, pode estar solteiro assim. Ficamos intrigadas, mas pagamos para ver.
Enfim, chegamos à boate. Ele todo cordial, pagou a nossa entrada e inclusive entrou abraçada com as duas, como um Lord. E uma olhava para outra e riamos muito com a situação, como não acreditando.... pegamos uma bebida, e começamos a conversar... quandooooooo, me vem de longe uma loura oxigenada, de pernas grossas e um metro e meio de altura me vira e agarra o bofe... dá-lhe um belo de um beijo na boca e deixa as duas louras altas e magras de cara no chão. E além do mais o sujeito não olhou mais para nos... Coisa de covarde. O príncipe literalmente virou sapo.
Final da historia: nós duas nos divertimos com a nossa própria expectativa. E, meninas eu afirmo novamente desconfiem: bonito, rico, gentil e solteiro não existe.


Um comentário:

  1. Além disso, o bofe que pegou a anã de jardim é casado, mas continua lindo!

    ResponderExcluir