um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


quarta-feira, 17 de março de 2010

Academia dá resultado... pra quem vai!

Academia dá resultado... Eu sou a prova viva, ou melhor, morta... Estou acabada hoje. Treinei o tal do glúteo e to até com dor nas costas... Mas enfim... Eu sou a prova viva de que academia dá resultado sim, mas pra quem vai, né.
Faz seis meses que estou malhando de verdade... Treinando quatro vezes por semana... Ganhei 7 quilos a mais do que pesava... Tá certo, que o que me ajudou muito foi ter parado de fumar e me alimentar melhor , COM TODA CERTEZA. Parei um pouco com salgadinho da padaria – hummmm só de pensar - e troquei pela barrinha de cereal no final da tarde. Café da manhã, sempre completo e um almoço regrado.
Mas vejo as pessoas dizerem que freqüentam a academia, e na real vão no máximo duas vezes por semana; e sabe que acontece? NADA. Puxar ferro funciona na rotina, no costume que seu músculo cria de crescer todo dia. (muito legal, ver o músculo saltar depois de sair do Leg Press, por exemplo).
No meio desses seis meses fiquei mais ou menos um mês sem treinar, que foi entre o réveillon e o carnaval... Parece que perdi tudo, e de fato sim é que mucha.. Não cheguei a perder peso de verdade, apenas deu uma caída. Logo quando voltei a treinar, após a ressaca do carnaval, já em vinte dias ganhei toda a massa de novo rapidamente e estou com todo o peso que ganhei em três meses, um mês de volta... 57quilinhos de pura gostosura...hehehehehe... to brincando.. é a endorfina...adoroooo. Aliás eu recomendo.. Endorfina Mil (era uma campanha pra academia).

3 comentários:

  1. www.ecofit.com.br
    www.hydrocenteracademia.com.br

    ResponderExcluir
  2. CADE OS SITES pra gente ganha R$

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe, Conradinho... fica tranquilo que jaja tem um aí pra vc.. bjo amigo

    ResponderExcluir