um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Porque eu abandonei meu blog

Abandonei meu blog porque eu esqueci a senha, cê acredita? Fiquei quase oito meses em NY, tanta coisa pra escrever e eu simplesmente não conseguia recuperar minha senha. Coisas de magrela...Quase um ano pra lembrar. Mas enfim. Consegui a senha e aqui estou.
Já voltei pro Brasil, calor que Deus deu, nossa, que delícia. Depois de quatro meses no frio direto, praticamente em baixo de gelo, voltei. Voltei, mais branca que papel e perdida no ritmo daqui. Todo mundo trabalhando, cheio de coisas na cabeça, sem tempo pra nada e eu em outro ritmo, mais calma, mais focada no que eu quero pra vida. Agora, vida nova, reconstruir o que construi quando sai daqui. Primeiro, quero trabalhar muito, estou animada. Marketing me aguarde, estou na pegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário