um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


domingo, 1 de agosto de 2010

New York - Arrived

I am here already... Fiquei quase dois meses sem postar nada aqui no blog, é porque até eu conseguir me firmar com a net internacional demorou um tempo. E ainda não está perfeito. Bem, cheguei.. quase um parto, mas cheguei. Fiquei quase um mês sendo a turista, encantada com as maravilhas de NY, tudo aqui é lindo, todos os lugares, as pessoas, tudo, tudo. Mas como tudo não é perfeito, tem uma coisa que é feio, a cidade é um lixo, tem rato pra tudo quanto é lado, lixo jogado no meio da rua, o metrô é mega sujo, mas funciona 24 horas e é uma maravilha de tão rápido e acessível. A escola que eu faço, a Embassy, não é uma das melhores, quanto a organização e burocracia, mas de conteúdo é boa sim. Tem tanto aluno, que não cabe nem nas salas de aulas, mas dizem que isso é por causa das alta temporada. Jaja passa e tudo fica mais calmo. Conheci pessoas maravilhosas aqui, formei um grupo que nunca mais vou esquecer, pessoas que vão fazer parte da minha história para sempre. Passei um mês em residência estudantil e agora já aluguei um ap com mais duas amigas. Em outro post vou detalhando as histórias que quero contar separadamente como: o bairro que eu moro, Harlem, que tem a igreja mais famosa do mundo... do Brian, meu teacher, que se acha o guitarrista mais rock and roll do mundo, mas é um excelente professor... do bar de rock no Brooklin, que eu fui, que o dono me xavecou e me deu bebida de graça a noite toda.... adorei, me soltei e falei inglês como nunca tinha falado.... contar do dia a dia que aqui é maravilhoso e dos planos que tenho criado para minha estadia aqui. Enfim...I came back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário