um pouquinho de cada coisa...
cada coisa tem um poquinho de tudo...
tudo nem sempre tem um pouquinho de cada coisa...
mas tem coisa que tem um poquinho de tudo.


sábado, 30 de janeiro de 2010

A culpa é do ovo

Ta cheirando queimado até agora. Ontem a noite cheguei em casa era umas 3 da madrugada. Fui numa festa na casa de uma amiga, bebi e cheguei em casa com fome. Olho na geladeira e só comida para fazer. Pão tava duro, bolacha acabou, então pensei... vai ovo mesmo. hehehehe.
Pensei em fazer uma gemada, apesar de saber que isso faz mal de madrugada, mas a fome tava braba. Coloquei água na panela, liguei o fogo e fui pra sala deitar um pouco. Num deu dois minutos já estava dormindo.
Sabe que aconteceu? Acordei às 5 horas da madruga, quase asfixiada, de tanta fumaça, esqueci o tal do ovo no fogo. Nossa, que desespero, moro sozinha e não tinha a quem recorrer na madrugada.
Liguei o ventilador, e fiquei na sacada esperando passar um pouco o cheiro. Graças a Deus que nada demais aconteceu, pois acordei a tempo de desligar antes da panela se queimar toda.
Mas nossa, que loucura foi essa. A gente sempre acha que não vai dormir no ponto e que estamos sempre atentas a situações como essa. E eu, que julguei minha vizinha que fez isso um dia, aconteceu comigo também.
Então fica de alerta. CUIDADO COM O OVO. hehehehehe, ou melhor cuidado com o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário